Portal dos Empresários

Sabado, 15 de Junho de 2024

Notícias/Educação

Líder das associações comerciais do brasil recebe título de doutor honoris causa

Atualmente a Faculdade do Comércio possui mais de 1,5 mil alunos

Líder das associações comerciais do brasil recebe título de doutor honoris causa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Alfredo Cotait Neto, presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP) e da Confederação das Associações Comerciais do Brasil (CACB) recebeu, em 10 de fevereiro de 2023, em cerimônia realizada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o título de Doutor Honoris Causa pela Faculdade do Comércio (FAC).

A concessão do título a Cotait, entregue em mãos pelo diretor-geral da FAC, Professor Wilson Victorio Rodrigues, e pelo diretor acadêmico da FAC, Professor Roberto Macedo, foi aprovada por unanimidade pelo conselho universitário da faculdade por sua atuação em prol da defesa da educação, além de seus trabalhos pela capacitação de profissionais do mercado do Comércio.

O presidente da ACIA Araraquara, José Janone Junior ressalta que além da merecida honraria concedida ao presidente Cotait, a importância da Faculdade do Comércio de São Paulo (FACSP) no Estado e na cidade de Araraquara, que recebeu o primeiro Polo do interior nas dependências da ACIA. Atualmente a FACSP já é a quinta melhor faculdade privada do Brasil, segundo o ranking do Estadão e nota máxima do MEC.

Leia Também:

Cotait destaca-se também pela sua contribuição na fundação da FAC e posterior desenvolvimento da instituição de ensino que hoje possui mais de 1,5 mil alunos.

Comentários:

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Associação Comercial e Industrial de Araraquara no seu app favorito de mensagens.

Entrar
King Pizzaria & Choperia

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!