Portal dos Empresários

Sabado, 15 de Junho de 2024

Notícias/Policial

Câmeras de segurança na região central

No dia 22 de março a presença de todos será importante para que a proposta de videomonitoramento seja aprovada no orçamento municipal 

Câmeras de segurança na região central
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Devido a grande incidência de roubos e furtos em Araraquara, no dia 22 de março, quarta-feira, às 19 horas, no CER Leonor Mendes de Barros no Parque Infantil, na Rua São Bento n° 1993, será votada a proposta de videomonitoramento com câmeras de segurança para toda a região central e bairros do entorno.

Todos os interessados que moram, trabalham e circulam na região central e nos bairros no entorno do centro, devem participar para legitimar essa necessidade junto à prefeitura municipal como prioridade no orçamento participativo de 2023.

Após a aprovação da proposta, os participantes poderão participar da reunião para se definir onde serão instaladas as câmeras de segurança.

Leia Também:

Gilmar Fernandes, representando a prefeitura municipal, esteve na Associação Comercial e Industrial de Araraquara (Acia), para reunião prévia realizada em 14 de março, e ratificou a convocação para os empresários e trabalhadores da região central, estendido à quem possa interessar, aos moradores, pais de alunos e frequentadores das igrejas. Na ocasião, José Janone Junior, presidente da Acia, ressaltou que o centro é de todos!

Comentários:

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Associação Comercial e Industrial de Araraquara no seu app favorito de mensagens.

Entrar
King Pizzaria & Choperia

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!