Portal dos Empresários

Sabado, 15 de Junho de 2024

Notícias/Política

ACIA ARARAQUARA TEM PORTAS ABERTAS NO NOVO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

José Janone Junior participou de evento com o governador eleito Tarcísio de Freitas

ACIA ARARAQUARA TEM PORTAS ABERTAS NO NOVO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
No dia 1º de dezembro, o governador eleito do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, do Republicanos apresentou à convidados, empresários e jornalistas a palestra "São Paulo Pode Mais".
 
O evento aconteceu na sede da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e foi organizado pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), por meio do Conselho Político e Social (COPS) da ACSP.

Leia Também:

 
Antes de iniciar sua fala, Tarcísio agradeceu a recepção na ACSP e na Facesp e enfatizou sua ambição de promover o empreendedorismo em São Paulo durante todo o seu mandato.
 
"São Paulo é grande porque existem os empresários. Todo nosso esforço, a partir de agora, é no sentido de tocar à frente o plano que traçamos durante o pleito estadual e que recebeu a confiança dos paulistas", comentou Tarcísio.
Além de apoiar a livre iniciativa, o governador eleito, disse que pretende fortalecer os investimentos privados em questões como saneamento e transportes, principalmente o ferroviário. O ex-ministro, também quer elevar a qualidade do serviço público estadual por meio de melhorias nos salários dos servidores.
 
"O cenário exige que façamos o dever de casa. Fica ai o alerta do compromisso fiscal. Se permitirmos a explosão fiscal, enfrentaremos problema sério de pobreza por consequência", lembrou o governador eleito.
 
O presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), da Facesp e ACSP São Paulo, Alfredo Cotait Neto, elogiou a disponibilidade na agenda de Tarcísio para falar aos empresários.
"Falo isso de uma forma ampla, já que temos mais de 400 associações em todo o Estado de São Paulo pelo sistema da Facesp", afirmou Cotait.
 
Convidados a acompanhar Tarcísio no evento realizado na sessão plenária da ACSP, os ex-ministros de Estado, Gilberto Kassab e Guilherme Afif Domingos, depositaram total confiança em um bom governo do político do Republicanos. "Sabíamos que ele era o melhor quadro para São Paulo e é uma alegria fazer parte da sua equipe, ajudando-o no que for possível para honrar seus compromissos", disse Kassab. "No primeiro contato que fizemos já nos afinamos e vimos que teríamos uma aliança por convicção e não por conveniência", complementou Afif.
 
Para o vice-presidente da FACESP na região central do Estado de São Paulo e presidente da Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA), o empresário José Janone Junior, a altíssima qualificação profissional somada a humildade em reconhecer que o Estado de São Paulo é gigante em sua importância e complexidade, fez com que o governador Tarcísio buscasse as Associações Comerciais por todo o Estado, para receber demandas e principalmente ouvir conselhos daqueles que estão "na ponta" próximos dos munícipes, mas sem partidarismos.
 
Janone, ainda durante a campanha, abriu as portas da cidade de Araraquara para Tarcísio de Freitas, promovendo um encontro com empresários e líderes locais e da região central do Estado. Agora também conta com as portas do governo estadual abertas para Araraquara.
 
Além dos nomes acima citados, participaram da reunião com Tarcísio, políticos e autoridades como o deputado federal Marco Bertaiolli, o emedebista Germano Rigotto, o ex-senador Jorge Bornhaussen, a vereadora paulistana Edir Salles, a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) Nacional, Ana Claudia Badra Cotait, e o ex-ministro de Estado de Portugal, Miguel Relvas, dentre outros presidentes de associações comerciais.
Comentários:

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Associação Comercial e Industrial de Araraquara no seu app favorito de mensagens.

Entrar
King Pizzaria & Choperia

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!