Portal dos Empresários

Sabado, 27 de Abril de 2024

Notícias/FAC EAD

A FACULDADE DO COMÉRCIO FACSP ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Aproveite o desconto na matrícula para graduação até 7 de março e ganhe uma pós-graduação

A FACULDADE DO COMÉRCIO FACSP ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A FACULDADE DO COMÉRCIO FACSP ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Aprovados no vestibular online, via Enem, ou para segunda graduação, que efetivarem a matrícula até 7/03/2024 na graduação, ganha uma pós-graduação.

Leia Também:

Aproveite a promoção para matrículas com desconto por R$90,00 em fevereiro de 2024.

Consulte descontos especiais para empresas associadas para funcionários e seus familiares.

Graduação a Distância

Análise e desenvolvimento de sistemasGestão ComercialCiências ContábeisComercio ExteriorGestão FinanceiraGestão LogísticaSistemas para InternetMarketingGestão em Recursos Humanos.

Pós-graduação a Distância

Comercio exterior e negócios internacionaisGestão de projetosGestão estratégica de negóciosNegócios e marketing digitalGestão estratégica de pessoas e liderançaGestão financeira e controladoriaLogística empresarial e estratégia.

Faça já sua inscrição com desconto na matrícula (primeira mensalidade) para as próximas turmas de graduação tecnólogo com duração de 4 ou 5 semestres e bacharelado em 4 anos, ou ainda, pós-graduação com duração de 2 anos, todos os cursos estão disponíveis na modalidade ensino a distância - EaD.

Invista em você e se destaque no novo mercado estudando na faculdade com notas máximas do MEC e classificada dentre as 5 melhores.

Acesse o site www.facsp.com.br e saiba mais sobre os cursos de graduação e pós-graduação.

O Polo FACSP em Araraquara fica na Associação Comercial e Industrial - ACIA. Informações e suporte pelo whatsapp (16) 99611-7605.

Comentários: